Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, então tenho um moto g9 plus a 2 anos e de repente um dia liguei ele e percebi q lentamente a tela estava ficando com um aspecto vermelho (como um efeito mesmo) inicialmente desliguei o celular e quando liguei dnv não aconteceu mais, porém no dia seguinte quando liguei ele novamente estava com esse problema e agora com menos de 10 segundos de tela acessa ela vai ficando vermelha até um certo ponto, e quando estou jogando ou vendo videos esse "efeito" vermelho muda de lugar ou a tela fica com aspecto branco ou ele só para por alguns minutos, procurei na internet e vi que poderia ser burn-in porém alem dos videos apenas citarem burn-in em telas amoled e super amoled (no meu caso uma tela lcd) e tambem pelos problemas serem diferentes do burn-in como os pixels mudarem ou a tela ficar normal do nada e voltar, achei um Vídeo sobre isso nos aparelhos da Motorola onde ele pedia para formatar ou limpar o cache do celular, fiz ambos e nada

, Poderiam me ajudar por favor. 

Ps: não baixei nada no celular em duas semanas antes do ocorrido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!