Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar o nome das pastas?


urameshi154

Posts recomendados

Bom, esa talvez seja a pergunta mais besta que você já ouviu na sua vida, e eu inclusive não achei nada na internet pra me ajudar com isso e nem mesmo achei um tópico "certo" pra por isso, mas enfim. Sempre que abro algum arquivo ou algo do tipo o diretório sempre tem esse nome (\leu_b), como eu altero esse nome? Eu já tentei de tudo que é jeito e simplesmente não acho nada nem vasculhando pelas pastas/configurações. Como altero esse nome? (exemplo anexado à imagem). 

Eu sou bem leigo nesses assuntos e não colei um print de todo o diretório porque não sei se tem risco ou não, mas o exemplo seria tipo: documentos/imagens/pasta1xxxxxx\leu_b. (Isso não acontece para imagens, mas esse nome leu_b tá em tudo). Não sei se deu para entender ou não, não quero trocar o nome do computador, esses letras por exemplo "G547DT8", mas sim o que vem depois, esse "\leu_b". Isso é relacionado a qual documento??

 

image.png.17616f0ade19ea5e43eb6d15611c1f9c.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!