Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, esa talvez seja a pergunta mais besta que você já ouviu na sua vida, e eu inclusive não achei nada na internet pra me ajudar com isso e nem mesmo achei um tópico "certo" pra por isso, mas enfim. Sempre que abro algum arquivo ou algo do tipo o diretório sempre tem esse nome (\leu_b), como eu altero esse nome? Eu já tentei de tudo que é jeito e simplesmente não acho nada nem vasculhando pelas pastas/configurações. Como altero esse nome? (exemplo anexado à imagem). 

Eu sou bem leigo nesses assuntos e não colei um print de todo o diretório porque não sei se tem risco ou não, mas o exemplo seria tipo: documentos/imagens/pasta1xxxxxx\leu_b. (Isso não acontece para imagens, mas esse nome leu_b tá em tudo). Não sei se deu para entender ou não, não quero trocar o nome do computador, esses letras por exemplo "G547DT8", mas sim o que vem depois, esse "\leu_b". Isso é relacionado a qual documento??

image.png.17616f0ade19ea5e43eb6d15611c1f9c.png 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!