Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA 775 com erros bizarros


Posts recomendados

placa-mãe msi g31m3 V2 ou positivo POS MIG31AG 

 

 

 

 

 Pc com placa-mãe LGA 775 da alguns erros como: da tela azul da morte do nada e não reiniciar e quando acontece se eu aperto o botão de desligar desliga na hora, isso acontece quando a picos de trabalho mas esse erro por pico pode ser aleatório, tipo pode acontecer de tá com o navegador aberto rodando um vídeo e tô mexendo na steam ou epic games daí começo ou paro um download e aí da tela azul, outro é apps fechar do nada e não é o windows pois formatei e acontece a mesma coisa tá raro mas acontece, outro erro e tipo não sei o que é especificamente mas ontem eu mexi no header do USB para ver se tava no lugar e o Pc travou, tipo foi tão forte que o vídeo que tava rodando ficou repetido a mesma fração de audio sem parar só um meio segundo do vídeo, fazendo barulho de E frenético.

 

Tá com um:

Core2Quad q9505

2x2gb 800mhz

Rx 580 2048sp

Fonte xpg core reactor 850w (essa é antiga tem 3 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!