Ir ao conteúdo

Recomendação de Gabinete Com RTX 3060

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou fazendo um upgrade em meu setup e gostaria de um gabinete para suportar a RTX 3060 e uma possível Xpg 650w.

Setup:

- GTX 1060 6gb (atual)

-  Ryzen 5600x 

- 16 gb ram 3200 MHz

-  A520m ds3h (BIOS F16a)

-  Fonte CV 450w (atual)

• Moderador
Postado

@Matheus Mendonça Olá amigo, tudo bem?

Indico o gabinete Pichau Kazan 2, tem boa construção, bastante espaço interno e fluxo de ar boa, além de ótimo preço, vai comportar muito bem a configuração que vier a montar, além de já acompanhar 4 fans de "qualidade ok".

Se me permite, vou fazer dois apontamento sobre a configuração que informou, segue:

1º - Não compre uma XPG Pylon 650W, recentemente comprovou-se que a fonte não tem entregado o que promete de fato, substitua por uma MSI MAG A650BN 650W, boa qualidade e ótimo preço atualmente.

2ª - Faria um esforço para substituir a placa de vídeo pela RX 6750XT 12GB, melhor em desempenho e você vai ganhar mais longevidade com ela.

Espero ajudar,

Abraços!

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Matheus Mendonça disse:

@guilherme_dr Olá , tudo bem?
Gosto muito das placas nvdia por sua facilidade na configuração 3d. Acha muito ruim pegar uma RTX 3060 ou até a 3060 Ti?

Não é ruim não, eu mesmo utilizo uma RTX 3060 Ti, é muito completa e segura muito bem a bronca, principalmente em FullHD, mas como eu disse, a RX 6750XT entrega mais desempenho e uma longevidade maior, muito ligado ao fato de ter 12GB de VRAM.

Entre a 3060 12GB e a 3060Ti 8GB ainda fico a 3060Ti então.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!