Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete Com RTX 3060


Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

@Matheus Mendonça Olá amigo, tudo bem?

 

Indico o gabinete Pichau Kazan 2, tem boa construção, bastante espaço interno e fluxo de ar boa, além de ótimo preço, vai comportar muito bem a configuração que vier a montar, além de já acompanhar 4 fans de "qualidade ok".

 

Se me permite, vou fazer dois apontamento sobre a configuração que informou, segue:

 

1º - Não compre uma XPG Pylon 650W, recentemente comprovou-se que a fonte não tem entregado o que promete de fato, substitua por uma MSI MAG A650BN 650W, boa qualidade e ótimo preço atualmente.

 

2ª - Faria um esforço para substituir a placa de vídeo pela RX 6750XT 12GB, melhor em desempenho e você vai ganhar mais longevidade com ela.

 

Espero ajudar,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Mendonça disse:

@guilherme_dr Olá , tudo bem?
Gosto muito das placas nvdia por sua facilidade na configuração 3d. Acha muito ruim pegar uma RTX 3060 ou até a 3060 Ti?

 

Não é ruim não, eu mesmo utilizo uma RTX 3060 Ti, é muito completa e segura muito bem a bronca, principalmente em FullHD, mas como eu disse, a RX 6750XT entrega mais desempenho e uma longevidade maior, muito ligado ao fato de ter 12GB de VRAM.

 

Entre a 3060 12GB e a 3060Ti 8GB ainda fico a 3060Ti então.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!