Ir ao conteúdo

Sistema operacional com falhas

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá possuo um notebook Lenovo ideapad s145 está com SSD e 20 gigas de ram.

A poucos dias ao iniciar ele atualizou algo e após isso os itens da área de trabalho ficaram piscando sempre que aperto os botões do mouse.

Já tentei alguns comandos no cmd mas sem sucesso, criei um novo usuário e o problema continuo , entre em modo de segurança e tentei cmd sem sucesso, reinstalei o windows usando a função restaura sem sucesso. Não sei o que pode ser e nem o que fazer preciso de ajuda.

Obs: tudo que digito o sistema apaga, consegui usar cmd na base do copia e cola bem rápido. 

• Solução
Postado

@Chico kayo Item piscando parece ser o F5. Teu problema pode ser com o teclado.

Postado

@Gui GC interessante, o teclado do meu notebook está com falhas em várias teclas então eu uso um teclado normal ligado na porta USB. Pensei em abrir o notebook e desencaixar o fio do teclado dele e ficar usando um teclado por fora mesmo. Algum conselho?

@Gui GC Obrigado só fiz aperta em cima da tecla f5 e ele voltou ao normal. Depois de tudo estou dando risada aqui kkkk algo simples e eu quebrei tanto a cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!