Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É, a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte para seu PC. A bola da vez tem sido essa da MSI.

E com o resto da grana, você pega uma RX 6600XT. Corre e tente snipar essa aqui, o preço está muito bom; se não conseguir, vai ter que pechinchar outras para chegar na faixa usual de ~1300.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Imakuni disse:

É, a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte para seu PC. A bola da vez tem sido essa da MSI.

E com o resto da grana, você pega uma RX 6600XT. Corre e tente snipar essa aqui, o preço está muito bom; se não conseguir, vai ter que pechinchar outras para chegar na faixa usual de ~1300.

Ia comprar essa fonte que você mandou estava num preço ótimo porém acabou a promoção do nada https://www.terabyteshop.com.br/produto/19253/fonte-montech-beta-bronze-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo essa fonte sabe me dizer se e boa?

Postado
5 horas atrás, Manoel Souza Wandermurem disse:

Ia comprar essa fonte que você mandou estava num preço ótimo porém acabou a promoção do nada https://www.terabyteshop.com.br/produto/19253/fonte-montech-beta-bronze-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo essa fonte sabe me dizer se e boa?

Primeiro que não dê dinheiro para a Tera.

Segundo que essa fonte não tem teste nenhum, então não tem como garantir a qualidade. Pelo que eu pesquisei, parece que presta, mas eu não arriscaria por a mão no fogo considerando que não está tão mais barata assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!