Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon E3 1240 V5 funciona na placa-mãe IPMH310G LGA 1151?


PJJunio
Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Opa galera, achei uma relíquia em minha casa, um famoso Xeon kkkkkkkkkk mais especificamente o E3 1240 V5, de curiosidade fui pesquisar sobre ele e descobri que essa bomba funciona em LGA 1151, tenho uma IPMH310G LGA 1151, será que ele funciona certinho nela? Pesquisei no site da intel e no site da placa-mãe sobre e não achei nada, acredito que funcione mas só queria ter uma garantia a mais. Tô curioso pra saber, e se der certo vou é ficar com ele, porque e muito melhor que o meu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Xeon E3 1240 V5 funciona na placa-mãe IPMH310G LGA 1151?
  • Solução

A Intel bloqueou o uso do Xeon em placas da 6a geração em diante, portanto muito provavelmente não irá funcionar.

 

Mas ja li que existem maneiras de fazer funcionar modificando a BIOS da placa-mãe. Da mesma maneira tambem é possível usar processadores de 8a e 9a geração em placas H110m, mas acho que esse é um processo bem complicado e pouco fala-se sobre isso nos fóruns ou youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!