Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal tudo bem ? 

Qual fonte vocês me indicam para um upgrade de uma Corsair 600w Vs 80 plus ?

Vou trocar minha placa de vídeo que atualmente é uma GTX 1650 4gb GDDR6 MSI por uma AMD RX 6600 8gb.

Mas estou em dúvida qual fonte devo comprar. Acredito que acima de 650w, mais mesmo assim peço a indicação de vocês. Desde já agradeço!

Meu setup:

Processador AMD Ryzen 5 1600 AF

Placa de vídeo GTX 1650 4gb MSi Gddr6

placa-mãe B450M DS3H DDR4 Gigabyte

Memória HyperX Fury 16gb DDR4 ( 2x 8gb ) 2666 MHz

Fonte Corsair 600w VS 80 Plus 

HD Seagate 1 tb

Monitor AOC Full HD Led Widescreen 21,5"

Postado

@Daniel S. Silva as fontes A550BN ou a NZXT C550 são as que recomendo e que me recomendaram levando em conta a placa de vídeo e o processador.

Porém a sua Corsair 600w Vs 80 plus não vejo problemas em continuar com ela, pois a RX 6600 recomenda pelo menos umas de 500w

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Daniel S. Silva disse:

Fonte Corsair 600w VS 80 Plus

Recomendo que troque de fonte, a linha VS da Corsair é de baixa qualidade sendo adequada para usar em PC de escritório jamais num PC gamer, recomendo a MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

• Curtir 2
Postado

Olá Edi, tudo beleza ?

Desde já agradeço sua opinião.

Essa fonte da Corsair já faz um bom tempo que utilizo ela e me disseram que seria melhor trocar para a proteção dos componentes do meu PC devido a fonte já está ultrapassada. 

@Tiberio  Estive pesquisando a MSI MAG A650BN, até ontem ela estava em promoção no Kabum mas hoje ela já voltou ao valor normal. 

Eu estou procurando uma acima de 600w.

@Edy  Estive pesquisando a MSI MAG A650BN, até ontem ela estava em promoção no Kabum mas hoje ela já voltou ao valor normal. 

Eu estou procurando uma acima de 600w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!