Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações Gabinetes Específicos faixa de 300~500


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Boa noite! 

 

Estou a procura de um gabinete para meu novo pc, no qual suporte GPU na vertical, placa-mãe ATX, tenha um bom airflow, suporte um watercooler de 240 superior, gabinete na cor preta, sem fans(de preferência) e estilo aquario(de preferência).

Já vi alguns bacanas, tipo o Pichau HX600, porém só achei na cor branca... O Superframe Lion é uma opção se não achar nada melhor, lado ruim é que vem com fans(esteticamente feias)... O Redragon Skyfire parece bacana, porém tem uma frontal meio sem graça..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SuperFrame Lion, ReDragon Skyfire, não são tipo "aquário", são gabinetes convencionais.

 

O Pichau HX600 é "aquário", mas não é dual chamber (fonte atrás da placa-mãe) como o Lian Li 011 Dynamic que popularizou o tipo.

 

Os "aquário" clone - Rise Mode, DT3, ReDragon ... não tem suporte para VGA na vertical.

 

Na linha do Lion e Skyfire tem o SuperFrame Hércules - Full Tower, não tem suporte para radiador no topo, mas na lateral direita acima da placa-mãe, e uma frente bem rebuscada - é o oposto do Skyfire.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos 

Ser tipo aquário é mais opcional mesmo...

 

Vou te falar que até acho mais bonito quando não é dual chamber, pois os gabinetes com está característica costumam serem baixos, prefiro que sejam mais altos, mesmo com a psu cover aparecendo.

 

Suporte para gpu na vertical realmente é um ponto que pra mim é muito importante. Infelizmente são poucos que suportam hoje em dia. Eu poderia até adaptar com aqueles suportes que vendem, porém, além de terem algumas incompatibilidades dependendo do gabinete, são bem salgados pro meu bolso.

 

Eu poderia colocar o WaterCooler na frontal, mas esse SuperFrame Hércules em específico achei meio feio.

 

Estava pesquisando mais um pouco e achei dois da Galax que parecem ser interessantes. Tem Galax Revolution 05 que achei bem interessante pelo preço e o Galax Andromeda que não consegui achar pontos negativos, unico porém é que não achei nada sobre o valor dele(está indisponivel nas lojas no momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!