Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, chegou minha placa de Vídeo RX 580  8gb do aliexpres, instalei e coloquei os drivers tudo certinho, porém ela as vezes está dando artefatos na tela, apresenta problemas o jogo, da tela azul, pc trava e tem que reiniciar. Alguém que tem a mesma placa já passou por isso e conseguiu estabilizar ela? Me falaram pra perceber nela se tem algo "torrado" ou fora do normal. porém está perfeita! Quando eu abaixo o clock pra 1180 eu consigo jogar jogos como GTA Online só que as vezes acontece o mesmo problema. Alguém com alguma solução?

Um link para mostrar o srs o problema: 

Postado

@Watilas

Esse vídeo não é seu, certo?? Se for o caso, tem algumas coisas que você pode tentar fazer, como usar um driver mais antigo.. Veja também se as temperaturas estão estáveis, pois pode ter necessidade de troca de pasta térmica e/ou thermal pads..

E óbvio, sempre tenha em mente que, tu pode ter comprado um problema..

Postado

@RS Faria Esse vídeo não é meu, porém é o mesmo problema que apresente. Pasta térmica ok, thermal pad ok também e as tempetaruas durante gaming não passa de 65 graus. Driver da AMD está antigo também, de dezembro. Fiz esse "dowgrade" porque o atual driver está dando muito problema. 

Postado

@Watilas

Bom, se tudo tá OK, realmente você comprou um problema.. Pode tentar diminuir os clocks, de GPU e da VRAM, mas tente fazer isso individualmente.. Da GPU primeiro, da VRAM depois.. Com alguma sorte, pode ser só algo de VRAM e uma redução de clock amenize isso..

Use os clocks do link, como referência - https://www.techpowerup.com/gpu-specs/Radeon-rx-570.c2939

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!