Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá venho aqui pra relatar que estou com um problema um pouco incomum , pesquisei na internet e não vi nada relacionado a isso.

tenho um teclado básico e quando tento jogar algum jogo surge um problema:
ao manter pressionado a tecla W, A, S, D mais a barra de espaço aparece uma janela com teclas especiais de acordo com a letra pressionada, 

exemplo: W+Espaço aparece uma jenela para escolher entre as letras a segui: ẇ ŵ ₩.
isso é basicamento com todas as teclas que eu mater pressionado e depois clicar na Barra de ESPAÇO aparece uma janela com varios caracteres referente a letra pressionada.

ja revirei as config de teclado e não achei nada pra desativar essa função , pois jogar no pc se torna praticamente impossível.
gostaria de uma ajuda , ou uma explicação .  não testei outro teclado pois não tenho.  

Postado

@Thon Franco Tenta como desativar as opções de acessibilidade -

esabilitar essas opções. Clique em Iniciar/Configurações/Painel de Controle. Procure pelo ícone “Opções de acessibilidade” e dê um duplo-clique sobre ele. Surgirá a seguinte tela:

image.png.640b4665a2c5bf90fde07c1ba4c122d8.png

Clique primeiramente sobre “Configurações” em “Teclas de aderência”:

image.png.c46d411efdee6a4c6de7f6e83ae47394.png

Nesta tela, desabilite todas as opções e clique em “OK”. Irá retornar à primeira tela. Clique então em “Configurações” de “Teclas de filtragem”:

image.png.122da749ab1a1f9965c859314d6338f0.png

Postado

@Thon Franco Problemas de teclado muitas vezes estão relacionados a falta de aterramento, teclados são sensíveis eletricamente e podem acabar mandando comando a diversas teclas com apenas um clique se a eletricidade estiver indo para o lugar errado.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!