Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

K-mex na kabuum o link da fonte que irei comprar, caso precisem de mais informações

Meu PC é pra estudos ent ele é bem simples, só tem um SSD sata de 512 Gb, um Pentium G3250 e dois pentes de 8GB de memória RAM.

Porém meu principal medo não é a tensão em si, pois isso tudo puxa muita pouca coisa, a minha dúvida é se a h81 suportaria a fonte, pois a h81 é um mATX e a fonte é do tipo ATX, porém a h81 tem 24 pinos no conector principal, o que me faz acreditar que daria certo, mas mesmo assim estou com dúvida e queria que alguém que saiba mais do assunto me ajudasse 🙏🙏

Postado

@Shin1 As conexões são padrão, então não existe nenhum tipo de incompatibilidade.

Mas essa fonte ai pode condenar seu pc, mesmo sendo básico e não consumindo muito.

Fonte é o principal item do pc e precisa ser de qualidade, coisa que fonte genérica não tem.

Eu recomendo pelo menos a Pylon de 450W, Mancher Thunder de 400W, ou Pichau Nidus 500.

Uma boa também seria uma Seasonic de 300W, mas no mercado livre acha muito fonte usada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!