Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 4500, GTX 1660 super e 16GB oscilando FPS de 100 pra 30


Posts recomendados

Olá, tenho um r5 4500, GTX 1660 super modelo tuf 16ram 3200, fonte 550w, b450. Percebo que quando jogo Fortnite o uso do cpu as vezes oscila pra 100% e quando isso acontece eu perco fps e o jogo da umas travadas mostras. Principalmente no Momento que cai do ônibus o fps chega ficar em 30 e depois vai melhorando pra +90 e fica em pouco mais de 100 mas sempre dá umas travadas. Será se é necessário algum upgrade ? Detalhe estou jogando no preset médio. Estou bem desanimado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l.felipeslz olá,

  • Dúvida - somente com jogo Fortnite??

Então a perda Fps vai depender :

  • Tipo resolução muito alta para placa de vídeo.
  • Verificar também as configurações do jogo tem algo ativado (imagem)
  • Você usa SSD ou HD? está cheio com 10% livre de espaço?
  • Jogos Online tem internet que pode produzir oscilações de velocidade + localização do servidor( em outro continente)

image.png.5d15b7bf9aea08fcf464a6c06966790e.png

 

Mais abaixo, há uma opção chamada “Limite da Taxa de Quadros”. O número escolhido determina a quantidade de quadros por segundo (FPS) que serão exibidos na tela: quanto maior o número, mais pesado o jogo fica. Tente rodar o jogo a 30 FPS ou a 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Ryzen 5 4500, GTX 1660 super e 16GB oscilando FPS de 100 pra 30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!