Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha preta e listras coloridas na tela do All In One Dell Optiplex 3030 A20


Posts recomendados

Pessoal, fui ligar meu monitor e do nada apareceu isso:uma mancha preta na parte inferior,listras coloridas na vertical e também uma mancha clara comm brilho forte na parte direita inferior.
O monitor não sofreu nenhuma avaria.Apenas desliguei num dia e quando liguei novamente estava assim.
Limpei o cabo flat com borracha e desengripante e nada.Na verdade até piorou,pois apareceram mais listras.
Alguma solucao pra esse caso?
O computador é um All In One Dell Optiplex 3030 A20.
O display do monitor é um LG Lm195wd1
O cabo flat é cn-00Rt13 70163
 

372526171_1027422272011984_2328835066965506625_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Mancha preta e listras coloridas na tela do All In One Dell Optiplex 3030 A20
Em 04/09/2023 às 03:40, Alex Camus disse:

teste o monitor em outro pc para ver se apresente o mesmo problema, se continuar da mesma forma o seu monitor já era só levando eu um técnico para ver se consegue arrumar ou comprando um novo.

Ola amigo, o cabo que conecta a placa-mãe ao display é um Lvds modelo  cn-00Rt13 70163.Precisaria de outro dispositivo compatível com este cabo,mas infelizmente não tenho.
Penso em comprar um adaptador Lvds to HDMI(algo como isto: https://pt.aliexpress.com/item/32855989953.html.) e desta forma testar a placa-mãe e outro cabo flat em um monitor diferente para saber onde está o problema. 
Será que funciona ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!