Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450 suporta PCI Express 4.0? Ou 3.0?


WinChip

Posts recomendados

48 minutos atrás, WinChip disse:

Essa placa-mãe aguenta um Ryzen 9 5900x? Pci 4.0 sei que ela suporta, porq parece que terei que trocar de placa-mãe...

 

aguentar, aguenta, agora eu tb trocaria de placa porque esse 5900x é bem parrudo

 

pegaria pelo menos uma b550..

 

com relação ao pci 4.0, ai não sei.. você tb não tem nenhuma placa ou SSD q seja pci 4.0 para testar ne? o prog ate mostra, porém pode ver em graphics interface q a placa-mãe tá em 3.0 mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, WinChip disse:

@rodrigo.dcvieira Sabe me dizer se o Ryzen 9 5900x combina com essa MSI do link? Pra usar o R9 5900x no talo.

 

placa extremamente simples a primeira vista, mal tem dissipadores nos vrm's, não recomendo

 

procure placas melhores porque o processador vai exigir isso.. placas com bons dissipadores nos vrm's principalmente para aguentar a dissipacao de calor q será gerada!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WinChip disse:

@rodrigo.dcvieira Sabe me dizer se o Ryzen 9 5900x combina com essa MSI do link? Pra usar o R9 5900x no talo.

 

Quais programas vai usar com o 5900X?

Se for render pesado que demora horas precisa de placa-mãe com VRM reforçado.

 

A linha PRO (de professional = profissional) é voltada para o mercado coorporativo (micro de escritório), no site da MSI informa isso, então pode não ser adequado. A linhas "premium" da MSI é MAG e MPG.

 

Procure uma ASUS TUF B550, MSI MAG B550 Tomahawk, Gigabyte B550 Aorus PRO.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!