Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero um teclado 100% por que sou acostumado e prefiro 100%, mecanico e etc.. porém quero com os switchs Akko Jelly Pink, e não acho em nenhum lugar teclado 100% com esse switch, podem me dar dicas de como posso conseguir um teclado desse?

Postado

Teclado com switch Akko, é só teclado da própria Akko. Se você quer um teclado com esse switch mas não quer pagar 400/700 num teclado da Akko, então compre algum teclado com hotswap e troque os switches.

Postado
4 horas atrás, Shaman93 disse:

Pode comprar algum teclado com switch removível de 3 pinos (mesmo encaixe dos Akko), os switches separadamente e fazer a substituição.

Se eu comprar um teclado, suponhamos que com o switch blue ou seila. daria para fazer está troca? Como vou saber se o teclado que vou pegar vai ser o mesmo encaixe da akko?

4 horas atrás, Pepse disse:

Teclado com switch Akko, é só teclado da própria Akko. Se você quer um teclado com esse switch mas não quer pagar 400/700 num teclado da Akko, então compre algum teclado com hotswap e troque os switches.

O problema não é pagar esse valor nos teclados da akko, é que não tem 100% dos teclados deles, entende?

Postado
36 minutos atrás, Coffeeh disse:

Se eu comprar um teclado, suponhamos que com o switch blue ou seila. daria para fazer está troca? Como vou saber se o teclado que vou pegar vai ser o mesmo encaixe da akko?

Sim, de qualquer teclado "hot swappable" (são encaixados e não soldados) e encaixe de 3 pinos. Então são essas 2 informações que tem que buscar, hot swap e encaixe de 3 pinos.

Postado
3 horas atrás, Shaman93 disse:

Sim, de qualquer teclado "hot swappable" (são encaixados e não soldados) e encaixe de 3 pinos. Então são essas 2 informações que tem que buscar, hot swap e encaixe de 3 pinos.

poderia me ajudar em call no dc a escolher o teclado que caiba o switch? eu realmente sou iniciante nessa parte de perifericos e não sei muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!