Ir ao conteúdo

Melhor Placa de Vídeo para usar com Ryzen 5 5500?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Minhas configs são R5 5500 + RX 470 e 24GB de RAM. Já passou da hora de trocar essa VGA mas não sei qual a melhor para usar tranquilamente com esse processador. Qual seria a melhor placa de até R$ 2000 para usar com o 5500 ? Uso o computador para jogos e modelagem 3D.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Awayr disse:

@guilherme_dr Minha fonte é uma Vs400. Uma fonte de 600w já da conta dessa config ou seria melhor pegar uma de 650w ?

Vai ser necessário substituir essa fonte, tem baixa qualidade de construção e não passa muita segurança para um hardware mais moderno.

Dito isso, um boa fonte de 600W ou 650W já atende de sobra, hoje indicaria uma dessas:

NZXT C Series 650W (R$ 374,99) - Ótima opção custo-benefício, boa fonte e bem moderna, além de já ser semi-modular o que é um diferencial, tem 5 anos de garantia.

MSI MAG A650BN 650W (R$ 347,99) - Também ótima em custo-benefício e em qualidade, perde para a NZXT por não ser semi-modular, tem 5 anos de garantia também.

Espero ajudar,

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...