Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa duvida, pretendo fazer um upgrade no meu setup ate fim do ano e precisava de uma fonte nova, estava de olho na https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0, mas ela está mais cara que a https://www.kabum.com.br/produto/452261/fonte-nzxt-c650-gold-650w-80-plus-gold-full-modular-bivolt-pa-6g1bb-us, mas não sei se a NZXT tem uma boa qualidade, tirem essa minha duvida, vale a pena pegar a NZXT, é uma fonte boa?

• Moderador
Postado

@HérculesSilva Com certeza tem que ser cuidadoso. Essa fonte da NZXT pelo menos tem um relatório no Cybenetics e foi muito bem, a MSI MAG não passou por esses testes, que são os mais conceituados que se tem.

De qualquer forma, se você quiser de uma marca que você confie mais, a Corsair CX550F Bronze Full modular também é uma boa opção, só que tem significativamente menos potência, embora vá atender a maioria das configs eu não sei qual a sua.

Postado

minha config atual, é i5 10400f, GTX 1060 6gb, 16 gb de ram, placa-mãe b460 tuf gaming, 2 SSD NVMe e fonte 430 evga, até fim do ano,quero trocar a fonte primeiro e pegar uma RTX 3060 ou a 3060ti

• Moderador
Postado

@HérculesSilva Entendi, nesse caso uma boa fonte de 500W já vai ser o suficiente, tanto a da Corsair quanto a da NZXT vão te atender. Fica a seu critério escolher a que encaixa melhor no seu orçamento.

Essas fontes não são as opções mais baratas mas são as opções mais seguras na minha opinião, não vale a pena ficar pegando fonte baratinha demais com qualidade duvidosa, menos recursos e componentes de pior qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!