Ir ao conteúdo

Melhor custo beneficio no momento, Rx 7600 8gb RAM ou Rx 6750 Xt 12gb RAM ?

Ir à solução Resolvido por Public2004,

Posts recomendados

Postado

Opa, to procurando melhorar meu setup com uma gpu nova, mas não to com muita grana, ja me recomendaram a placa Rx 6750 xt 12gb ram pro meu pc ( Que seria: Placa-mãe Prime B450M Gaming, Processador Amd Ryzen 5 5600x 6-core, GPU Rx 570 4gb ram, 2 pentes DDR4 Pichau T-Force pichau gaming 8gb RAM, Fonte Corsair Cx 550M, SSD e HD externo ) mas eu só encontro essa gpu 6750 xt por no minimo 2.200.

Fazendo uns testes de comparação, vi que a Rx 7600 8gb ram não perde muito pra essa 6750 xt 12gb ram, mas esta 1.800 em promoção. Valeria a pena pegar essa mais em conta ou juntar um pouco mais e investir na 6750 XT seria melhor futuramente ? ( Tem uma aqui também, Rx 6650 Xt 12gb que ta o mesmo valor da Rx 7600 8gb, também seria uma opção ? ) 

• Solução
Postado

@Fuad Boas, na minha opinião, esses novos lançamentos tanto da AMD quanto do lado verde não empolgaram e não acho que valem o preço que estão sendo vendidas. Nesse momento, eu investiria um pouco mais e pegaria a RX 6750XT - Ideal para 1440p e que casa bem com sua config. Promo hoje na loja que explode por 2.3k e ainda leva a edição premium do Starfield que custa hoje na Steam mais de 400 pilas.

Abs

• Curtir 1
Postado

@Fuad eu seguiria a dica do @Public2004 . mas dado que estamos em setembro e daqui 2 meses tem a blackfraude.. eu esperaria e pegaria a rx 6700 ou até rx6800 por esse valor. ou até mesmo a rx 6750xt por um valor mais em conta e sobra dinheiro pra você outro upgrade ou outra coisa na sua vida

na minha opinião.. quem esperou até agora, espera mais 2 meses tranquilamente

• Curtir 1
Postado

@Public2004 pse, acho que vou acabar investindo na 6750 xt mesmo, so esperar mais um pouquinho e consigo a grana 

@extremedll fico um pouco receoso do preço aumentar e entrar a " promoção " por 2.800 kkkkk mas acho que vou esperar, a minha 570 ainda ta dando conta de boa, so não rodou starfield kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...