Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor que aparenta não estar "aguentando" o meu pc


Ir à solução Resolvido por KauãG0mes021,

Posts recomendados

ola amigos eu tenho um monitor\TV da samsung nesse ano la pelo mes 4 ou 3 não estou me lembrado ao certo
eu tinha a seguinte configuração
 Ryzen 3 2200G
2x4 2400mhz
A320m-A-PRO
HD 500GB
Seasonic 300w 80plus

com essa configuração no começo eu não notei mais ao passar dos meses e com os upgrades que fui fazendo
eu percebi que o monitor tinha Lags não sao lags relacionados a minha configuração pois com o MIS afterburner ligado
mesmo estando acima de 60fps ou nos 60fps ele fica meio que apresentando lentidão como se tivesse com 20-30 fps mesmo estando em 60 ou acima
eu ate pensei que fosse problema de Tempo de quadros mas não tinha nada aver
com minha atual configuração que e praticamente um pc novo comparado com o que foi citado em cima eu tenho o mesmo problema
isso so acontece com jogos que necessitam de açoes rapidas ou que tem muita coisa na tela
tambem tem muita quebra de imagem mesmo com o V-Sync ligado

irei deixar minha configuração atual embaixo

Ryzen 5 1600 AF
GTX 1060 3GB
A320M-HD
2x8 3000Mhz
HD 500GB
SSD 512GB
Mancer thunder 400

Eu ja usava um adaptador de VGA para HDMI e achei ate que fosse isso mas hoje parei de usar o adaptador e usar o HDMI do monitor
e continua o a mesma situaçao devo resaltar que isso não acontece so nos jogos e tambem nos videos do youtube quando eu coloco em 1080P resoluçao nativa do Monitor
e tambem coloco em 60 fps a resoluçao aumenta indo para 1080P mas mesmo o Vídeo estando em 60 fps parece que esta em 30
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...