Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM XPG Spectrix D35G RGB é compatível com a B550M Aorus Elite?


Posts recomendados

estou comprando um kit do do aliexpress b550m aorus elite + Ryzen 5 5600g, estou querendo 2 módulos de memória ram RGB. recentemente achei no aliexpress as memórias (ADATA XPG SPECTRIX D35G RGB DDR4 3600MHZ) quero colocar 2 módulos para usar no modo dual-channel dessas memórias e possível eu estar utilizando esses módulos no meu computador? não achei em lugar nenhum alguém utilizando elas. desde ja agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para memória RAM XPG Spectrix D35G RGB é compatível com a B550M Aorus Elite?

Fala meu brother, beleza?

Estou com o mesmo problema que você rsrs, Comprei uma Aorus b550m Elite na Pichau e comprei essa mesma memória no Aliexpress, porém no site da Gigabyte não encontrei esse modelo de memória, logo pensei que não seria compátivel.

Esse é o unico local que encontrei falando dessa memória, pior que aqui no brasil não achei nenhum anuncio dela.

A única solução é esperar chegar e testar, já chegou no Brasil, mas ainda não passou pela Alfandega.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/09/2023 às 12:29, Kaio Cesar disse:

@Gustavo Bertolassi Beleza, Acho que chega essa semana ou no começo da semana que vem, ai venho aqui te informar, vou testa na minha placa antiga ( ASUS a32mbr-k ) e na atual ( Aorus )

fala brother eai conseguiu funcionar as memórias com a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Bertolassi Boa tarde meu amigo, Graças a Deus a memória chegou hoje de manhã e agora na hora do almoço já testei e funcionou normalmente na Aorus Elite B550M, ela inicia em 2666mhz, tentei setar em 3600mhz mas acho que meu processador ( Ryzen 5 3600 ) não suporta essa velocidade de memória, então setei em 3200mhz via xmp e funcionou normalmente..

Cuidado com a taxação ein, eu fui taxado nessa memória em 80 reais, tem muita gente sendo taxado, dependendo o que voce vai pegar não compensa o risco..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Bertolassi disse:

@Kaio Cesar Showwww, que massa obrigado amigo!. Ela funcionou em dual-channel 2 de 3200mhz ?

Só tinha comprado 1 unidade, então estou usando em Single Chanel,  fiquei com medo de comprar mais e o valor ser maior por causa da taxação, mas deve funcionar em dual channel sim.... agora  vou comprar a outra e torcer pra não ser taxado.. mas a qualidade da memória é boa, o RGB também é bem bonito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!