Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, resolvi comprar um cooler para resfriar minha cpu. Ele ainda não chegou, mas não sei qual o lado certo de instalá-lo. 

Por exemplo, imagine o gabinete abaixo

image.png.c6d95ffd919a44ac858813a4712f9783.png

Agora veja o meu cooler (AG400):
image.png.175f2f2ae1bd22e4c4e1c5656d046b21.png

Para que o cooler sopre o ar para fora do gabinete, a fan teria que estar virada para frente ou para trás? Sei que pode parecer uma pergunta burra, mas não achei nada sobre isso na internet e prefiro ter certeza antes de instalá-lo.

Postado

@Felipovisk22 Eu colocaria na frente, empurrando vento pro cooler do processador (AG400), na parte superior frontal do gabinete.

Primeiro colocaria 1 ou 2 ali, depois um atrás do AG400, e por último em cima.

A fan do AG400 tem que estar virada pra parte da frente do seu gabinete, ela empurra o ar pra traseira e o ar quente sai, e o ar que viria dos cooler frontais, passa por ele e assim sucessivamente.

Postado
24 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Felipovisk22 Eu colocaria na frente, empurrando vento pro cooler do processador (AG400), na parte superior frontal do gabinete.

Primeiro colocaria 1 ou 2 ali, depois um atrás do AG400, e por último em cima.

A fan do AG400 tem que estar virada pra parte da frente do seu gabinete, ela empurra o ar pra traseira e o ar quente sai, e o ar que viria dos cooler frontais, passa por ele e assim sucessivamente.

valeu man

4 minutos atrás, JotaCF disse:

@Felipovisk22 se tiver duvida, assista esse Vídeo que fala do passo a passo da instalação:

Sem título.png

valeu man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!