Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, compre essas peças B550m Aorus Elite + Ryzen 5 5500 + Asgard Valkyrie 3600MHZ para efetuar um upgrade no micro e reutilizar (por hora) a placa de vídeo Radeon RX480 Gb. Antes de montar o pc inteiro, montei só placa-mãe, memória, processador e placa de vídeo, não deu vídeo. Monta e desmonta e nada. Então vi num vídeo que poderia não estar reconhecendo o monitor, então fui pra TV que a principio não deu vídeo, troquei o cabo de vídeo, o micro reiniciou o a imagem subiu e testei até no monitor (ambos ok). Então partir para montar o micro dentro do gabinete que para minha frustração, após montar tudo não deu vídeo, Enfim, mexi pra lá e pra cá e por fim atualizei o BIOS novamente e liguei só o hardware conforme no inicio e nada de vídeo. Então pariti pra TV e nada de vídeo. 

E agora não sei mais o que fazer, podem me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...