Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado
2 horas atrás, joaovictor1220 disse:

Estou procurando uma pra não trocar tão cedo

Meio que não importa qual placa você pegue, elas vão durar do mesmo jeito: esse PC já é plataforma morta. Sinceramente, pegue uma B550 e economize a grana para gastar em pote de sorvete, vai ser mais proveitoso do que investir em uma x570.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Meio que não importa qual placa você pegue, elas vão durar do mesmo jeito: esse PC já é plataforma morta. Sinceramente, pegue uma B550 e economize a grana para gastar em pote de sorvete, vai ser mais proveitoso do que investir em uma x570.

Como assim plataforma morta?

ela não é melhor que uma b550?

@lionlucas sim, mais qual das duas e a melhor, por que a Msi achei poucos reviews e especificações sobre ela

Postado
12 minutos atrás, joaovictor1220 disse:

@lionlucas sim, mais qual das duas e a melhor, por que a Msi achei poucos reviews e especificações sobre ela

am4 foi "descontinuado"
montando um bom am4 vai durar bastante tempo (dependendo do seu uso) porém no futuro você não terá upgrades e será obrigado a ir pra DDR5 e trocar placa-mãe + cpu + ram

acho que uma boa b550 já é mais do que o suficiente (tomahawk, mpg gaming plus etc)

Postado
25 minutos atrás, joaovictor1220 disse:

Porque usa DDR4, que processadores modernos não usam mais, e não tem mais nenhum produto lançando para am4, sendo impossóvel fazer upgrades.

Sobre x570 ou b550... a mais cara é "melhor" por que mesmo? Se você sabe exatamente a diferença e porque você precisa dela, beleza, mas eu duvido ser esse o caso (você não estaria perguntando se fosse).

Finalmente, o hardware varia dos modelos, mas em termos de BIOS, eu acho MSI bem melhor que ASUS.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!