Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala gente, tenho uma segunda pergunta em questão pois estou montando um pc gamer pela primeira vez.

poderiam me informar uma fonte que suporte suave a 1650 e o R5 4500?

Postado

@NathanXDD Uma de 400W é mais do que suficiente, mas é recomendado que você pegue uma potência maior para aguentar os possíveis futuros upgrades que você vai dar na sua máquina. Qual é o seu orçamento?

Postado
2 minutos atrás, Kohari disse:

@NathanXDD Uma de 400W é mais do que suficiente, mas é recomendado que você pegue uma potência maior para aguentar os possíveis futuros upgrades que você vai dar na sua máquina. Qual é o seu orçamento?

até 2 mil irmão, vou ver se pego uma de 400w mesmo então

Postado
7 minutos atrás, NathanXDD disse:

até 2 mil irmão, vou ver se pego uma de 400w mesmo então

Eu recomendo a Mancer Thunder 400W (R$ 189,99), mas há opções de 550W e 650W com ótimos preços (MSI MAG A550/650BN e SilverStone VIVA 550/650.

Postado
20 minutos atrás, Tiberio disse:

@NathanXDD Recomendo que pegue uma fonte decente e moderna como a MSI MAG A550BN, a Mancer Thunder eu evitaria já que tem uma topologia ultrapassada ainda com regulação em grupo, sendo assim inadequada pra hardwares modernos.

recomenda a Black Hawk 80 Plus Fortrek?

Postado
15 minutos atrás, Tiberio disse:

Não, nem pro meu pior inimigo, fonte de baixa qualidade.

vi que a "Pure Power" está em um preço bom sendo 400W na loja Terabyte, vi um pessoal falando que ela é boa

Postado
1 hora atrás, NathanXDD disse:

vi que a "Pure Power"

Você só pode estar de brincadeira, essa Pure Power tem até a maldita chave seletora vermelha, péssima fonte, projeto do século passado, pode ser uma boa pra detonar o seu PC.

Agora te pergunto, já aconteceu de você ir ao médico e ele passar um remédio você tomar outro no lugar? 

Postado
13 minutos atrás, Tiberio disse:

Você só pode estar de brincadeira, essa Pure Power tem até a maldita chave seletora vermelha, péssima fonte, projeto do século passado, pode ser uma boa pra detonar o seu PC.

Agora te pergunto, já aconteceu de você ir ao médico e ele passar um remédio você tomar outro no lugar? 

É irmão, nunca montei pc e essa é a primeira vez. Não é brincadeira, apenas estou fazendo perguntas sobre tais fontes pra descobrir uma que tenha um preço bom e que seja realmente boa, porque as outras tão o olho da cara

Postado

@NathanXDD Entendo, o que tenho a te dizer nessas duas décadas que monto PCs é que não se deve economizar na fonte, usar fonte de baixa qualidade encurta a vida útil das peças, com pouco tempo de uso vão começar a apresentar defeito aí vai ter que gastar novamente.

Postado
1 hora atrás, NathanXDD disse:

fala irmão, to entre essa e a "Redragon FONTE GAMER 400 WATTS 80 PLUS SEM CABO DE FORÇA, GC-PS012, Preta"

A Mancer é a menos ruim das duas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!