Ir ao conteúdo

Upgrade em PC A320m-DA, Ryzen 5 4600g, 32GB, Duex dx 500w.

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma recomendação para upgrade em pc mancer A320m-DA, Ryzen 5 4600g, memória 32GB ram 3200mhz, Fonte Duex 500FSE+ 500w. Estava pensando em um upgrade para uma placa de vídeo, uma RTX 4060 ti. Estou com limite de 4000 reais

Postado

@KiriguaKirto Troca essa fonte Duex ai, a marca já é conhecida no mercado por produtos de baixa qualidade.

Trocando a fonte, pode colocar qualquer GPU do mercado.

Minha sugestão é ir para uma Core Reactor de 650W ou 750W.

Se for manter 100% essa escolha de RTX, melhor procurar uma fonte que já venha com o padrão atual de conexão para alimentação também.

Mas, minha sugestão de GPU, é as RX da série 6000.

Postado

@Elder Nauvirth Só precisa trocar de fonte? Eu não conheço muito de GPUs, mas estou pensando em jogar jogos de histórias com alta qualidade, essa RX da série 6000, ela aguenta? Estava considerando pegar essa Fonte XPG Pylon, 750W, só não sei se é boa essa fonte

• Solução
Postado

@KiriguaKirto Sim, só trocar a fonte e pode pegar qualquer gpu.

Recomendo a RX6600, é uma boa escolha.

Tenta pegar a Pylon de 550W, não precisa de 750, seu Pc não gasta isso mesmo com upgrade.

Se for para aumentar a potência da fonte para pegar algo bom, então é melhor focar em eficiência, a Core Reactor tem mais eficiência energética do que a Pylon.

Faz mais sentido 650w 80+Gold, do que 750W 80+ Bronze.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!