Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no meu pc, eu tinha uma rx 580 em que o cabo pci-e não encaixava direito (ia só até a metade), estava jogando um dia e o pc desligou e não voltou a ligar novamente, somente no gráfico integrado do cpu (onboard), resolvi comprar uma placa nova porque pensava que a antiga tinha queimado, quando chegou que eu fui montar o cabo de alimentação encaixava direitinho nessa placa, ela gira as fans mas devagar, só que não dá Vídeo e continua indo para o gráfico integrado da cpu e também a placa nova não aparece no gerenciador de dispositivos também, o que vocês acham que deve ser? O fio pci-e da fonte que conecta na placa queimou, ou slot pci express que não está funcionando mais? Comprei um adaptador molex pra placa para ver se o problema está no fio da fonte que liga na placa, estou esperando chegar, vocês poderiam me ajudar com esse problema?

Postado

@Luan3n99 , Com base na descrição.

Mal encaixe do conector da fonte, gerou um curto.

• A fonte deve estar com problemas. Recomendo levar uma assistência/técnico para verificar a condição da fonte e se queimou algo.
  • Se não está aparecendo no gerenciador e só funcionando a placa de vídeo onboard: Energia não está ligando a placa totalmente ou Queimou o conector pciexpress da placa-mãe.
  • Colocar o adaptador molex, sem saber a condição da fonte pode queimar: placas de vídeos.
  • Levando na assistência você consegue verificar se sua placa de vídeos estão "OK".
  • Também recomendo verificar como está filtro de linha(se tiver), senão tiver colocar um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...