Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sabem da procedência desse modelo da XPG?


unkfar

Posts recomendados

To pensando em comprar esse modelo da XPG de memória, vendi meu antigo dual channel de 8gb também da XPG porém o modelo era o D10 Gammix, agora quero fazer um dual channel com esse modelo D35G de 16gb porém achei o preço muito abaixo da média desse tipo de memória com essa frequência e essa latência, vocês sabem da procedência do CHIP usado nessas memórias D35g?

 https://www.kabum.com.br/produto/474946/memória-xpg-spectrix-d35g-RGB-16gb-3200mhz-DDR4-cl16-preto-ax4u320016g16a-sbkd35g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza? Então cara, acabei comprando esse modelo de memória 8gb 3600mhz Whiter na Aliexpress por 120,00 frete gratis.. Mas depois que comprei que fui pesquisar e não achei nada informando que ela seria compatível com minha placa-mãe Aorus Elite b550m... Ai agora não sei se vai ser compatível com essa placa-mãe, estou esperando chegar...A marca é de confianção, espero que seja compatível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/09/2023 às 09:29, Kaio Cesar disse:

Fala mano, beleza? Então cara, acabei comprando esse modelo de memória 8gb 3600mhz Whiter na Aliexpress por 120,00 frete gratis.. Mas depois que comprei que fui pesquisar e não achei nada informando que ela seria compatível com minha placa-mãe Aorus Elite b550m... Ai agora não sei se vai ser compatível com essa placa-mãe, estou esperando chegar...A marca é de confianção, espero que seja compatível.

 

o chip é da Adata, um dos melhores do mercado, quanto à compatibilidade, é muito difícil uma placa-mãe ser incompatível com uma memória RAM, ainda mais se tratando de uma b550m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...