Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ps4 e estava querendo no fim do ano pegar um Xbox X ou Ps5, com o aumento da PSN plus e sem serviço decente fiquei afim de pegar um Xbox X mas amigos estão me convencendo a montar um PC. Mas cada um fala algo .  

Enfim queria saber se essas peças daria um Pc bom , não tenho NENHUMA vontade de rodar no ultra,  os jogos no "alto" e sem travar já tá ótimo.  E futuramente queria usar além de jogos pra estudar disegner gráfico . 

As peças seriam 

-Intel 15-11400f 

-placa-mãe ASUS prime Hz10M DDR4

-Duas memórias de 8gb gigabyte DDR4 2666mhz

-Fonte master masterwatt 550 semi modular bronze 80 plus

-Placa de vídeo mamcer GTX 16060 6gb gddr6 192 bit. 

E pesquisei 2 PCs já prontos e não sei se seriam melhores são eles 

https://www.amazon.com.br/Gamer-Completo-Mancer-Intel-Monitor/dp/B0BSNZW5QD/ref=mp_s_a_1_6?crid=2CX1YQUQQS4QF&keywords=kit+pc+gamer&qid=1693693229&sprefix=kit+pc%2Caps%2C222&sr=8-6&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147

E esse outro aqui 

https://www.amazon.com.br/Gamer-Completo-Mancer-Intel-480GB/dp/B0BL1NQ17G/ref=mp_s_a_1_14?crid=2CX1YQUQQS4QF&keywords=kit+pc+gamer&qid=1693693345&sprefix=kit+pc%2Caps%2C222&sr=8-14&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147

Postado

@Jon Iibano Qual o seu orçamento? esse pc ai você está montando ou é de algum amigo seu / loja???

Cara 3 coisas principais que estão bem ruins.

Placa de vídeo, já ta bem desafada essa 1660 ai (acho que você quis dizer 1660). Seu processador aguenta empurrar placa mais forte.

Essa fonte, masterwatt, não passa confiança alguma essa marca.

E memória RAM, o mínimo hoje em dia é 16GB, com 8 você não joga nada.

Invista nesses 2 pontos, você não passou seu orçamento, então não posso te indicar nada, mas dependendo do valor, dá pra enxugar em outro lugar e melhorar esses componentes.

Postado

@Arthur Arnemann então como coloquei seria duas memórias de 8gb em relação a fonte me indicaram uma semi modular de bronze porque são menos cabos e mais resistentes pelo que falaram.sobre valor cara tô disposto a pagar o valor de um ps5 ou Xbox S uns 3500 ou 4 k 

Postado
6 minutos atrás, Jon Iibano disse:

@Arthur Arnemann então como coloquei seria duas memórias de 8gb em relação a fonte me indicaram uma semi modular de bronze porque são menos cabos e mais resistentes pelo que falaram.sobre valor cara tô disposto a pagar o valor de um ps5 ou Xbox S uns 3500 ou 4 k 

Pega memória de 3200 MHz, essas de 2666mhz são bem lentas.

E desculpe, mas ainda não entendi se você está montando esse pc ou está pronto.

Quanto ficou o valor desse pc ai ???

• Membro VIP
Postado

Considerações, a Intel está indo para a 14ª geração, pegar um Core i5 11400F (11ª geração) não faz sentido, custa quase o mesmo que a 12ª (que é o mesmo socket da 13ª e possivelmente da 14ª).

Fonte, como primeira opção recomendo a NZXT C, depois a MSI MAG A550BN / A650BN.

Nenhuma dessas opções prontas são boas.

• Curtir 1
Postado
Em 12/09/2023 às 08:10, Arthur Arnemann disse:

Pega memória de 3200 MHz, essas de 2666mhz são bem lentas.

E desculpe, mas ainda não entendi se você está montando esse pc ou está pronto.

Quanto ficou o valor desse pc ai ???

Estou pretendendo montar . Sair do ps4 pra ir pro Pc . Ou pegar um ps5 essa e minha duvida Pc ou ps5 ou Xbox X 

@StephyBR eu não entendo muito de Pc quais jogos rodaria nesse ? Não faço questão de rodar no ultra. 

Postado
14 horas atrás, Jon Iibano disse:

eu não entendo muito de Pc quais jogos rodaria nesse ? Não faço questão de rodar no ultra. 

Basicamente "todos" os jogos no máximo em 1080P.

Ou 1440p se você ajustar os gráficos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!