Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um kit xeon no Aliexpress completo memória RAM 16gb E5 2630 v2 e x79 , montei com uma placa de vídeo GTX  1050 ti que tenho aqui , é que não utilizava a 2 anos  ela estava guardada , pois o meu pc antigo a placa-mãe oxidou muito , segundo a assistência tinha apenas sido a placa-mãe, e não a placa de vídeo . Mas eu levei na assistência logo quando quebrou lá em 2021  não deu Vídeo troquei a bateria da placa-mãe e o mesmo problema liga e não dá vídeo . Até que depois de limpar tudo e tentar várias vezes estou desconfiando da placa de vídeo o kit xeon é novo tudo “novo” e a placa de vídeo não roda os cooler as vezes liga não dá vídeo roda o cooler mas logo para, até que ela deu Vídeo da BIOS e depois de 10 segundos a tela ficou branca e parou de rodar cooler e dá vídeo , vocês concorda que seja a placa de vídeo?

irei comprar uma rx 580 minha fonte é 500w mas nas tensões que tem na carcaça mostra que o máximo é 267w com a este xeon é está placa tenho que trocar a fonte? Se tiver qual alguma boa com preço em conta ? De preferência que possibilite upgrades mas que tenha uma boa qualidade para que eu não precise trocar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!