Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na ASUS A520 e Ryzen 5 3600 para jogar CS 2


Posts recomendados

Prezados Boa tarde,

 

Gostaria da ajuda de vocês,

meu PC atual é : placa-mãe ASUS A520, PROCESSADOR Ryzen 5 3600, 16 GB DE MEORIA RAM (2 DE 8GB) 3200MHZ XPG, PLACA DE Vídeo RX6600 EAGLE,  FONTE ATX 550W ELECTRO V2 80PLUS BRONZE PCYES, SSD KINGSTON A400 DE 480GB, MONITOR 240HZ ZOWIE BENQ.

 

Jogo somente CSGO e agora CS2, porém com a minha configuração atual do PC estou achando um pouco limitado, por eu ter um monitor de 240hz gostaria que o FPS não baixasse de 240, e tambem no Mapa: Anciente meu pc fica travando um  pouco e o fps baixa drasticamente em alguns momentos batendo até inferior a 100, então estava pensando em fazer um upgrade que vou colocar abaixo para ver se vou ter um belo ganho e resolver o problema, fico no aguardo, desde já agradeço

 

UPGRADE DESEJADO: TROCAR A placa-mãe E O PROCESSADOR: SENDO COLOCAR UMA placa-mãe B550 e  PROCESSADOR AMD Ryzen 7 5700X 3.4GHz (TURBO 4.6GHz) 32MB CACHE AM4.

 

Será que isso resolveria ou será que preciso trocar a placa de vídeo também? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Upgrade na ASUS A520 e Ryzen 5 3600 para jogar CS 2
  • Moderador

@RenanCarrijo Olá, informe o orçamento por favor. E você não necessariamente precisaria trocar de placa-mãe se pegasse o Ryzen 7 5700X. Só que eu acho que nem mesmo o 5700X consegue manter o CS2 em 240fps cravados.

 

Se você quiser 240fps com as configs no alto  e 1080p aí a RX 6600 não vai dar conta, mas no low dá, aí depende mais da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenanCarrijo disse:

meu pc fica travando um  pouco e o fps baixa drasticamente em alguns momentos batendo até inferior a 100

Olha, eu não me precipitaria, o CS 2 está enfrentando diversos bugs e problemas com otimização, as vezes o problema nem é o seu PC mas sim que ainda tem mt coisa a ser melhorada e em desenvolvimento. Igual a agua por exemplo:


Mas se mesmo assim deseja fazer upgrades, informe o orçamento para ajudarmos com a melhor conf nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata Defumada disse:

@RenanCarrijo Olá, informe o orçamento por favor. E você não necessariamente precisaria trocar de placa-mãe se pegasse o Ryzen 7 5700X. Só que eu acho que nem mesmo o 5700X consegue manter o CS2 em 240fps cravados.

 

Se você quiser 240fps com as configs no alto  e 1080p aí a RX 6600 não vai dar conta, mas no low dá, aí depende mais da CPU.

Bom dia então estou com disponibilidade de pagar esse kit por R$ 2.000,000, a resolução que jogo é 1280x1024, algumas config no alto mas a maioria e no minimo, eu acho estranho que na Anciente no CSGO que é um mapa que tem mais grafico ta travando, dando lag, ai fiquei na duvida se é minha placa de Vídeo ou o processador que ta dando gargalo, porque tem amigo que nem tem placa de Vídeo, tem processador G e não trava, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!