Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC tentando conectar a organização. Erro 0x8007007B ativação do Windows


Caique Moura1
Ir à solução Resolvido por Caique Moura1,

Posts recomendados

Estou tentando ativar o windows e meu pc fica reconhecendo que ele faz parte de uma organização, só que não faz, desde que troquei meu processador e placa-mãe não consigo mais ativar o windows, antes tinha ele ativado e quando passei o SSD pro novo pc, nada. Já formatei, tentei de tudo que vi pela internet e nada funciona, mais alguém já teve este problema ou tem alguma ideia de como resolver?

Capturar.PNG.5fbdb2e2bb24cb6a9dc39b0313491ca7.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caique Moura1 , Verifique o seu windows 10 Home deve ser OEM. Que licença fica vinculada a placa-mãe/notebook  é o normal.

 

Se Notebook/PC é fornecido pela empresa(de trabalho) deve entrar em contato com T.I da empresa para ver ativação do windows.

 

Se você tiver adquirido a versão digital ou FFP pelo site da microsoft ou vinculado ao uma conta microsoft. Você consegue ativar ao trocar de placa-mãe. As vezes necessário entrar em contato com suporte da microsoft.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaze_jp Não é não, está licença eu peguei desse site https://www.easeus.com/computer-instruction/activate-windows-10-for-free-permanently.html, e funcionava perfeitamente no meu outro computador, sempre que formatava ativava normalmente e eu usava de boa, mas nesse agr não adianta nada que eu faça. Se for algo vinculado a placa-mãe, uma atualização da BIOS resolveria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caique Moura1 , só cuidado com alguns tutoriais que eles pedem para instalar coisas(aí vem vírus de invasão/para pegar dados) e até um que tem roda códigos. O windows deve ter terminado o tempo de experiência.

 

Não vai funcionar. Porque a licença foi registrada no id da placa-mãe( licença OEM). Mesmo atualizando não vai funcionar.

Se fosse digital ou FFP pelo site da microsoft ou loja oficial. Só você ligar na microsoft que você consegue mudar id para nova placa-mãe. Porque o Windows é validado pelos servidores da microsoft.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caique Moura1 ,

"Ligando no número do Suporte da Microsoft Store: 0800 047 4688 é possível entrar em contato por telefone. As opções que você precisa selecionar após consentir ou não com a gravação é a opção 3 (Problemas com download/ativação ou atualização), depois opção 1 para Windows ou 2 para Office. Depois disso será pedido um número de telefone e você conseguirá falar com o suporte por este canal." Fonte:Site microsoft.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kaze_jp Liguei e esclareci minhas duvidas, não havia um windows OEM instalado na minha placa, na verdade essa licença que eu acreditava ser oficial era um tipo de licença genérica de volume, e foi desativada, por isso estava dando esse erro de organização.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!