Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não da vídeo de jeito nenhum


Posts recomendados

Bom, recentemente um familiar reclamou que o computador dele não ligava mais e eu fui ver qual era o problema. Basicamente tudo acendia e o cooler do CPU ligava, mas o computador não dava tela de jeito nenhum. Testei algumas coisas rápidas, tirei e coloquei memória RAM, troquei de slot, etc, e nada funcionou. Então, como o computador era bem velho e eu fiz um upgrade no meu recentemente, resolvi colocar meu kit antigo (B360M e i5 9400f) com uma GPU dedicada, os quais tenho certeza que funciona pois testei esses dias. Quando terminei de ligar os cabos, pra minha surpresa, o computador continuou com o mesmo sintoma, nada de vídeo, só que com uma luz de problema de boot na placa-mãe, apesar do teclado ligar e o caps lock ligar e desligar normalmente. Depois, troquei a fonte do computador, o problema persistiu, tirei as memórias e coloquei uma que uso no meu computador, mesma coisa, desconectei o SSD pra garantir que ele não estava em curto, não funcionou, e testei com um outro HD que eu tinha aqui, nada ainda. Resumindo, já testei tudo que tinha pra testar de hardware, já tentei resetar a BIOS da placa-mãe, e não tenho mais ideia do que testar. Alguém sabe o que posso fazer?

 

PS: O problema começou depois de umas chuvas fortes que deu aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!