Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de pedir desculpas se não estou no local correto pois não encontrei outra categoria mais próxima. 
Tenho um Ford Focus SE 2.0 16V Ano16/16

O carro vem com a Sync1 de fábrica porém só espelha áudio pois a tela é só azul/preto e bem pequena 

Vi muitos que compraram um kit estilo tesla que funciona como um kit completo e decidi comprar. Comprei no AliExpress um kit com 8gb de ram e 128gb de armazenamento com câmera de ré já que o meu veio só com sensores e um mostrador de distância no próprio sync. O kit basicamente é um smartphone Android ou Android box, porém não veio com manual, guia de instalação e uso, perguntei em uma loja se instalava e disseram que sim porém apanharam, não conseguiram reconhecer o modelo do meu carro na conexão RedeCAN ou CANbus, posteriormente, descobriram e me disseram que tinha um dos chicotes que não estava ligado (o que me gerou mais suspeitas). O kit não tem informação de Marca/modelo, manual de instalação, configuração e uso, conversei com o vendedor que, ao que tudo indica também não sabe! Descobri o nome do dispositivo YT5760B. Gostaria de saber se alguém pode ajudar com instalação, configuração e uso pois esse kit tem microfone para bluetooth, Wi-Fi, gps, 4G com slot SIM, muito bacana mas não conseguiram colocar para funcionar. 
Desde já agradeço 

• mês depois...
Postado

Olá 

A instalação foi feita por uma loja especializada , a CANbus conectou após comprar outra e novos chicotes pois fora danificado os anteriores em outro local onde disseram que instavam mas não tinham experiência nisso!

Eu não respondi pois não resolvi tudo de fato, minha multimídia é estilo tesla ou vertical, o CarPlay e Android Auto eu consegui pois ao invés de conectar a CM (Central Multimídia) no celular (o que fazia espelhar a tela na CM) eu fiz o inverso criando uma rede na CM e conectando o iPhone nela daí o app Zlink5 que já veio nela fez o CarPlay e Android Auto funcionar sem cabo, lembrando que tem que estar conectado por Bluetooth também. O GPS off-line baixei o igoworld e funcionou. As linhas dinâmicas para câmera de ré ainda não consegui, mas hora ou outra eu pesquiso mas, sendo sincero, acho que não suporta. De resto é isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!