Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Multimídia para carro!


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir desculpas se não estou no local correto pois não encontrei outra categoria mais próxima. 
Tenho um Ford Focus SE 2.0 16V Ano16/16

O carro vem com a Sync1 de fábrica porém só espelha áudio pois a tela é só azul/preto e bem pequena 

Vi muitos que compraram um kit estilo tesla que funciona como um kit completo e decidi comprar. Comprei no AliExpress um kit com 8gb de ram e 128gb de armazenamento com câmera de ré já que o meu veio só com sensores e um mostrador de distância no próprio sync. O kit basicamente é um smartphone Android ou Android box, porém não veio com manual, guia de instalação e uso, perguntei em uma loja se instalava e disseram que sim porém apanharam, não conseguiram reconhecer o modelo do meu carro na conexão RedeCAN ou CANbus, posteriormente, descobriram e me disseram que tinha um dos chicotes que não estava ligado (o que me gerou mais suspeitas). O kit não tem informação de Marca/modelo, manual de instalação, configuração e uso, conversei com o vendedor que, ao que tudo indica também não sabe! Descobri o nome do dispositivo YT5760B. Gostaria de saber se alguém pode ajudar com instalação, configuração e uso pois esse kit tem microfone para bluetooth, Wi-Fi, gps, 4G com slot SIM, muito bacana mas não conseguiram colocar para funcionar. 
Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá 

A instalação foi feita por uma loja especializada , a CANbus conectou após comprar outra e novos chicotes pois fora danificado os anteriores em outro local onde disseram que instavam mas não tinham experiência nisso!

Eu não respondi pois não resolvi tudo de fato, minha multimídia é estilo tesla ou vertical, o CarPlay e Android Auto eu consegui pois ao invés de conectar a CM (Central Multimídia) no celular (o que fazia espelhar a tela na CM) eu fiz o inverso criando uma rede na CM e conectando o iPhone nela daí o app Zlink5 que já veio nela fez o CarPlay e Android Auto funcionar sem cabo, lembrando que tem que estar conectado por Bluetooth também. O GPS off-line baixei o igoworld e funcionou. As linhas dinâmicas para câmera de ré ainda não consegui, mas hora ou outra eu pesquiso mas, sendo sincero, acho que não suporta. De resto é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!