Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu KIT com esta MB que precisa regravar BIOS? Ryzen 2700X + B450M


Posts recomendados

Bom pessoal, comprei esse computador novo no meio da pandemia. Sei que irá valer bem menos do que paguei principalmente por causa da placa-mãe que precisa regravar a BIOS. Pode acompanhar o progresso desse problema neste tópico aqui no CDH mesmo

Enfim eis o Kit:

  • Ryzen 7 2700x
  • 4x8GB (32GB) memória RAM - Sendo 2x8GB Corsair RGB 3000Mhz e 2x8GB Cuso 3000Mhz
  • GT 740 1GB  GDDR5 (Original da EVGA)
  • ASRock B450M Steel Legend - Precisa apenas regravar a BIOS

 

Gostaria de vender apenas a RAM da Cuso, entretanto gostaria de saber quando vale essa corsair RGB. Na época havia pago R$600 neste kit de RAM na Pichau com frete incluso e tudo.

Apesar do Kit me atender acredito que se eu for de Intel serei mais feliz, o motivo está na introdução do tópico citado

 

Desde já agradeço a todos pelo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu KIT com esta MB que precisa regravar BIOS? Ryzen 2700X + B450M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!