Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de fontes BOAS entre 500w e 700w se possível branca


Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Olá, finalizei o PC da minha esposa mas como o esperado a minha fonte antiga tier C de 500w não aguenta.

e também a uns 3 meses atrás cai no bait da pylon para o meu pc e por isso vim pedir ajuda.

Gostaria de recomendações de fonte provavelmente entre 500w e 700w que sejam boas e se possível com cabos branco(o pc é quase full white)

O setup atual é:

Ryzen 5 5600

B550m AORUS ELITE (Peça preta do PC kkkk)

3x Fans 120mm aigo
1 NVMe 1 SSD 1 HD

2x8gb Asgard 3200mhz

Watercooler Rise mode Frost 360MM

RX 580 Provisória

Esperando a Promo/fechar o cartão da ASRock RADEON RX 6650 XT STEEL LEGEND OC , está será a placa de Vídeo.


o Orçamento esperado é de um 500 reais podendo variar um pouco a mais ou a menos.

Sexta tem live boa da pichau.

Esse foi o resultado do outervision, mas com a opção de RX 6700(não tinha rx6650xt) e um water de 360 aleatório(não tinha rise mode claro)

image.png.14a08e4d331c73f426e2742e7dcbc918.png

 

 

Obrigado a todos que puderem ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Müller disse:

Peguei a kyber 750w, mesmo já tendo sido engano pela XPG vou dar meu voto de confiança a sua indicação e ao ronaldo do teclab.

Eu teria evitado essa kyber, não existe review dessa fonte em lugar nenhum, não dá pra afirmar se ela é decente realmente, mas como já comprou boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiberio disse:

Eu teria evitado essa kyber, não existe review dessa fonte em lugar nenhum, não dá pra afirmar se ela é decente realmente, mas como já comprou boa sorte!

a então eu levei em consideração a analise do teclab que é um monstro, quanto na cybernetics que é bem conhecida.

https://www.cybenetics.com/d/cybenetics_a1J.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!