Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos sumiram de uma hora pra outra no HD externo


Posts recomendados

Olá! Criei uma conta só pra fazer esse tópico porque estou um pouco desesperado. Trabalho na empresa da família fazendo fotos de produtos, temos mais ou menos uns 2500 produtos, e fotos de cada um. Ultimamente estava organizando todas essas fotos numa única pasta num HD externo, porque estavam espalhadas por outras pastas (antigamente meu pai era o responsável por isso). Hoje, depois de dias lidando nisso, das 1600 fotos que já estavam na pasta, estavam aparecendo ali apenas 330, de uma hora pra outra. Foi o tempo de eu editar uma nova foto e salvar, sumiu. Nunca vi isso acontecer, um tanto dos arquivos de uma única pasta sumirem em 1 segundo. Infelizmente não tenho backup disso, e aprendi do pior jeito a fazer backup. Rodei o Recuva pra tentar recuperar, rodou por 1 hora e não achou nenhum arquivo. Não sei o que fazer. Se alguém tiver passado por algo semelhante e souber ajudar agradeço. 

Obs: curiosamente, antes disso fui tentar abrir um arquivo word desse HD no google docs, e o arquivo só sumiu também. Não apareceu mensagem de exclusão nem nada, só sumiu.

 

Edit: RESOLVIDO! Felizmente despluguei e pluguei de novo o HD e o windows deu a mensagem de que precisava reparar a unidade. Depois do reparo tudo voltou kkkkk Vou deixar o tópico aqui caso sirva pra alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!