Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo com artefato quando movo o cursor


Posts recomendados

Olá a Todos! 
A mais ou menos um mês vem aparecendo uns artefatos pretos no meu vídeo. Pisca rapidamente quando movo o cursor do mouse na tela e rolo o scroll. Aparece em vários tamanhos e locais da tela, mas sempre preto, retangulares ou quadrados. Não notei o mesmo em jogos.

Não fiz nenhum procedimento antes disso acontecer. Depois que notei fiz vários procedimentos, tirei a placa de vídeo e limpei, achei que era o win 11 e formatei para o win 10, atualizei a BIOS, mas continua acontecendo. Vi um outro tópico de algo parecido em que o autor diz ser um driver problemático da nvidia. Alguém tem alguma ideia? 


Placa de vídeo GTX 1060 6GB Galax 
Processador Ryzen 5 2600
Placa-mãe Biostar B450GT3
RAM (2x8) 3000 MHz Crucial Ballistix
Fonte Corsair VS550

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaze_jp Grato, meu amigo! Acho que não vai ter necessidade, achei mais dois tópicos relatando o mesmo problema, aparentemente é o driver de vídeo mesmo e só acontece em aplicativos baseados em Chromium. Uma solução seria desativar a aceleração de hardware do chrome. To testando aqui, parece que deu certo. Já tava doido com isso. Qualquer coisa volto aqui pra atualizar. Muito obrigado pela disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!