Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete de vidro. Será que é bom mesmo?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Porquê será que esse gabinete estar virando popular? Será que é bom mesmo? E os gabinetes metálico será que vai ser aposentado? Eu pesquisei um computador com processador core I7 e AMD Ryzen 5, com Gabinete e eu só encontro gabinete de vidro com Luz RGB. Já pensei em comprar no Ali Express placa-mãe e fonte e processador Ryzen 5de 500 w e gabinete metálico separado.

Gabinete de vidro presta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@marcelotss Gabinete com vidro tem a parte de você poder olhar dentro as peças sem precisar abrir.

 

E também se colocar LED fica mais fácil de olhar.

 

Os que tem vidro não vai substituir os tradicionais, até hoje não foi feita essa substituição, o que tem de tomar cuidado é com o tipo de vidro do gabinete.

 

Eu mesmo tenho um com vidro temperado, e que esse vidro vai em uma base de metal para fechar a tampa, vidro só em uma tampa lateral.

 

Gabinete todo com vidro e fechando a frente não é bom para refrigeração.

 

Mas gabinete é sempre a critério de quem compra, é você quem deve escolher, pois tem de gostar, só as peças é que o melhor é seguir recomendações, ainda mais em fonte, que é o item mais fácil de comprar produto ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, marcelotss disse:

Porquê será que esse gabinete estar virando popular?

 

Modismo, quer coisa melhor para exibir LEDs piscando do que uma caixa de vidro? 😉 

 

"Pero, no todo esta perdido" tem surgido gabinetes que privilegiam mais a ventilação do que... carnaval ou natal? 😜

 

 

fwebp

ca-603b.jpg

 

Ou que combine os dois, mantendo eficiência da ventilação:

 

01.jpg?fm=webp&q=60

 

r-ch560-bkape4d-g-18.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!