Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia do nada


Posts recomendados

Comprei meu pc a 1 ano e 7 meses, em outubro do ano passado (10/2022) eu sai de casa e desliguei ele, quando cheguei tentei ligar e não acontecia nada, falei com um amigo tecnico e ele comentou que poderia ser aterramento, não entendi muito bem, por que já fazia 7 meses que ele estava funcionando sem aterramento, enfim fiz o aterramento e aparentemente voltou a funcionar, mas eu novembro/dezembro ele voltou a reiniciar levei a uma assistência e o tecnico não achava nada de errado, mas o pc tinha voltado a funcionar normalmente e ele comentou que só tinha reistalado o windows, mas pra mim naquele momento não importava muito o que ele tinha feito, já que estava funcionando tudo normalmente, nesse meio tempo acabei trocando minha placa-mãe então eu só fui ter o pc novamente por volta de fevereiro/março. Então desde fevereiro/março ele estava funcionando perfeitamente sem problema nenhum, até que comprei uma placa de Vídeo nova e fiz todo o procedimento de desinstalação de drivers (DDU) e instalação dos novos drives, tudo bonitinho ate que novamente depois de 6/7 meses ele voltou a reiniciar mais ou menos a 1 semana e meia atras, sinceramente não sei o que é por que somente a fonte e processador são "velhos" ambos tem 1 ano e 7 meses de uso mais ou menos. Já fiz de tudo, instalei a placa de Vídeo antiga, desinstalei os drives da nova com o DDU e instalei os drivers da antiga, no caso a nova é NVIDIA e a antiga é AMD, fiz todo o processo novamente isso foi sexta feira 22/09/2023 e hoje ele reiniciou novamente, não sei o que pode ser, já que passei o ano inteiro sem esse problema, e agora que tenho tudo do bom e melhor começa a dar essas coisas. 

 

R5 5600G

B450M AOROS PRO

16GB RAM KINGSTON

2X NVMe 256GB + 1TB

RTX 4060

FONTE SUPERFRAME 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!