Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar meu primeiro PC na vida, dei uma pesquisada e achei algumas opções, e a seguir o que achei mais interessante pra começar foi essa config (pelo preço e creio rodar um elden ring a 30 fps pelo que pesquisei), gostaria da opinião de alguém mais experiente, se poderia melhorar mais, não passando muito desse orçamento. Pretendo mais pra frente fazer alguns upgrades e comprar uma placa de vídeo tmb.

SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G 280R$
Processador AMD Ryzen 5 4600G, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), Cache 11MB, AM4 650R$
placa-mãe Gigabyte A520M DS3H V2, AMD, Micro ATX, DDR4 550R$ OU placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 540R$
Memória DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz (2) 240R$
GABINETE GAMER TGT CARBON, RGB, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 3 FANS, PRETO 170R$
Fonte Gamemax, 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, Bivolt, Preto - GS600 280R$ (achei bem barato, talvez n seja uma boa, n entendo muito)
Monitor Gamer HQ, 20 Polegadas, Full HD LED, 75hz, 2ms 350R$

TOTALIZANDO MAIS OU MENOS 2520R$.

Agradeço desde já :)

Postado

Vou começar não pelo PC, mas pelo monitor; a HQ talvez seja a marca mais porca existente no mercado hoje, é de uma qualidade que não deveria nem ser autorizada a venda, pra evitar dor de cabeça, pega um de entrada da samsung SyncMaster ou até um LG Flatron.

Sua configuração tá bem bem bacana, mas eu não sei se a VEGA  7 roda o Elden Ring não... ele é bem pesadinho

• Curtir 1
Postado

@Batata Defumada

38 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Essa fonte não é recomendada. Por um pouco mais você pega a MSI MAG A550BN 80 Plus Bronze, que é uma opção melhor e mais segura.

obrigado pelo feedback, irei trocar a fonte por essa então.

39 minutos atrás, J. Flavio Melo disse:

Vou começar não pelo PC, mas pelo monitor; a HQ talvez seja a marca mais porca existente no mercado hoje, é de uma qualidade que não deveria nem ser autorizada a venda, pra evitar dor de cabeça, pega um de entrada da samsung SyncMaster ou até um LG Flatron.

Sua configuração tá bem bem bacana, mas eu não sei se a VEGA  7 roda o Elden Ring não... ele é bem pesadinho

esses monitores são dos mais antigos? parecem ser usados, entrada VGA, vale a pena?

vi videos no youtube que ficava em media a 30 fps no elden ring com o Ryzen 5 4600g, mas você tem alguma sugestão de algo que rode melhor e n passe muito esses valores ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!