Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando no navegador e outros


Ir à solução Resolvido por Zenots11,

Posts recomendados

Estou enfrentando um problema recentemente no qual meu pc congela do nada, as vezes dando alt tab de um jogo para o navegador, etc, e as vezes no próprio navegador, geralmente tenho que dar control+shift+win+B para resetar o driver da placa e assim o pc voltar a funcionar, porém as vezes só reiniciando. Recém formatei o computador achando que seria algum problema com isso e instalei os drivers novamente porém o erro continua. Estou começando a achar que minha BIOS esta dando o problema por estar desatualizada porém não sei ao certo qual a versão devo baixar para meu pc e nem se isso resolveria o problema.
 

Meu pc tem como placa-mãe uma ASRock A320M-HD

SSD 480gb novo

Ryzen 3200g

e como placa de Vídeo uma rx 6400

fonte 450w

 

o que eu deveria fazer para tentar resolver os congelamentos do nada?

 

Atualizando: Acabei de entrar em um game e quando entrei tive a seguinte mensagem image.png.84bc31346aeeccadbd62ea408444069b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é: o problema começou depois de você realizar uma atualização dos drivers de vídeo ?

Se sim, provavelmente é a versão do driver que está dando alguma incompatibilidade. Logo, você deveria retornar o driver para a versão anterior em que o problema não aparecia

Se não, o problema pode estar em algum dos seus hardwares, o que requer alguns testes mais específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites