Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou fazendo umas pesquisas para trocar os celulares dos meus pais neste final do ano, seja na Black Friday ou no natal.
Ambos estão acostumados com Samsung então não queria fugir muito deste escopo.

Meu pai tem um Samsung S8+ (adquirido no meio de 2018) e minha mãe tem Samsung J6+ (adquirido no começo de 2019) que já estão apresentando uma lentidão fazendo com que dificulte o uso do aparelho.

Ambos usam o celular de forma bem similar: basicamente Whatsapp e alguma rede social.
O que pega mais é meu pai que usa o celular muito para o trabalho, vira e mexe acessa reuniões como Meet, chamadas de zap (áudio e vídeo) e lida com vários anexos também, além de ir muito mais para a rua com dispositivo. Já minha mãe é mais youtube e câmera mesmo.

Ai entra o que pesquisei.
Para o S8+ eu estava pensando em trocar pelo S20 FE ou até mesmo S21 FE, porque parece que eles estão na mesma faixa de preço que é uns 2,2k 

Para o J6+, pensei em trocar pelo Samsung A54 ou M54, ou qualquer outra opção até a casa dos 1,6k ~ 1,8k.

Como não manjo muito do que tem disponível hoje em dia, seria interessante se puderem me dizer se faz sentido as trocas ou se teria alguma outra opção a considerar levando em conta os preços que já paguei.

Desde já, agradeço quem puder ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...