Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação caixa de som até 200 reais.


Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

39 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Thiagow.2 https://www.jbl.com.br/caixas-de-som/JBLGOESBLU.html

Nem preciso falar sobre a qualidade dela... encaixa 100% no seu orçamento, duvido algo com tamanha qualidade pelo mesmo preço.

Para ver filmes seria meio chato, pela bateria não durar muito tempo (5h no volume mínimo).

Uma que eu gostei bastante foi a Logitech Z120, porém pra aproveitar 100% da capacidade dela, você vai ter que conectá-la diretamente numa tomada USB ou usando um carregador de celular, para que não haja nenhum chiado quanto a falta de energização.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Necklace disse:

Para ver filmes seria meio chato, pela bateria não durar muito tempo (5h no volume mínimo).

Uma que eu gostei bastante foi a Logitech Z120, porém pra aproveitar 100% da capacidade dela, você vai ter que conectá-la diretamente numa tomada USB ou usando um carregador de celular, para que não haja nenhum chiado quanto a falta de energização.

 

A estrutura física é igual à Edifier R12U, inclusive todos os cabos e conexões, fico pensando qual será a melhor.


A Edifier anuncia seu produto como tendo 4W RMS (RMS 2W x 2(THD+N=10%,F0=1KHz).

Já a Logitech anuncia seu produto como tendo um total de 1.2W RMS, embora algumas lojas anunciem como 2W. Seria 1.2W em cada caixa?
E seria possível a Edifier ter o dobro de potência?

Tenho a Edifier em questão, comprada em 2019 por 55 reais. Gosto bastante, pela categoria de preço dou nota 9.5 para o produto, potente e sem distorções ou chiados, posso colocar no volume máximo que o som se mantém com qualidade. Uma caixinha tão pequena me surpreendeu muito.
O produto foi descontinuado, não sei se a Edifier colocou no mercado uma substituta. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necklace Deixa ligado direto ué.. qual o problema? ele quer pra isso mesmo, estão recomendando uma com fio do mesmo jeito, essa que recomendei ainda serviria caso ele queira levar pra algum outro local.. sei la, acampamento ou trilha, algo do tipo. E pode usar em casa com cabo direto.

 

1 hora atrás, Necklace disse:

Para ver filmes seria meio chato, pela bateria não durar muito tempo (5h no volume mínimo).

Uma que eu gostei bastante foi a Logitech Z120, porém pra aproveitar 100% da capacidade dela, você vai ter que conectá-la diretamente numa tomada USB ou usando um carregador de celular, para que não haja nenhum chiado quanto a falta de energização.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!