Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sem audio


Posts recomendados

meu pc tem reiniciado do nada, a 2 semanas atrás eu tava jogando nele de boas, mas aí chegou minha placa nova e ele começou a reiniciar, coloquei a antiga e reiniciou também, alguém pode me dizer o que pode ser? obs: os clocks de memória e gpu sobem do nada para o máximo, também não sei o porque

 

R5 5600G

B450 AORUS PRO 

16GB RAM

RTX 4060

2NVME 256gb + 1T

SUPERFRAME 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Kubiak , olá

Sugestão:

  • Verificar e refazer a montagem do pc/setup( verificando o dissipador/cooler do processador), mal encaixado ou com folgas, e cabos.
  • Limpeza do conector das memórias e slot da memória com placa-mãe( com limpa contato ou alcool isoproprilico 99,8%).
  • Limpeza dos conector Pciexpress e slot da placa-mãe com limpa contato ou alcool isoproprilico 99,8%.
  • Remover qualquer alteração na BIOS de configurações e overlocks coisas do tipo.

 

  • Ou Reset "Clear Cmos" ou retirar bateria 2minutos e colocar novamente. Para resetar as configurações para original de fábrica.

image.png.6a430dfe5c1267989cb7b5956395101c.pngimage.png.b9dfb95583ea8eb93c543a152265bc46.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!