Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte e placa de vídeo(GT 1030 2gb) decidiram ir pro ralo ao mesmo tempo inacreditável, me dando um preju lindo, então comprei uma GT210 pra quebra o galho.

Estou a quase um mês pesquisando e acompanhando o mercado de placas de vídeo com a intenção de gastar no máximo do máximo uns R$ 1.000,00.

pra quando me der na telha e quiser jogar algo, possa rodar de boa praticamente qualquer jogo mesmo com gráficos baixos, pra mim não é problema.

Quando então me deparei com placas de Vídeo destas duas marcas, que me chamaram a atenção pelo valor e desempenho. Como o próprio titulo do tópico sugere sim eu sei.

O problema não é o fato de serem white label chinesa ou não, praticamente tudo hoje é feito na China ou Taiwan. A questão é se a construção delas é boa e feita com componentes decentes com uma qualidade razoável que possa durar pelo menos uns 2 Anos.

MANCER:

Eu sei que a marca mancer pertence a Loja Pichau, e possui diversos produtos com essa marca, inclusive o Ronaldo (TecLab), testou uma fonte deles não lembro exatamente se foi de 400W ou 500W, fato é que ela passou nos testes, cumprindo o que prometia, uma fonte razoavelmente boa.

No entanto em relação as placas de vídeo praticamente não tem informações, em relação há qualidade e durabilidade. Estou interessado na RX 5500 XT 8GB que atualmente está entre R$ 759 ~ R$ 800

DUEX:

Só conheci essa marca agora que estou procurando por uma placa de Vídeo,e também não tem muitas informações sobre ela, modelo desta marca que me chamou atenção foi a RTX 2060 6GB que atualmente está R$ 999 na kabum.

Eu sempre tive uma desconfiança grande com marcas desconhecidas e depois do caso da Afox só piorou.

Se alguém teve alguma experiência com essas marcas mancer e duex, boa ou ruim por favor deixe seu depoimento aqui vai ajudar muito.

Por favor se quiser pode me sugerir outros modelos e marcas também. Talvez eu espere mais 1 mês pra tentar alguma Promo de Black, quem sabe alguma que custa Mil e pouco hoje possa baixar pra Mil ou menos, nunca se sabe.

Obrigado por ler até o final!

CONFIGURAÇÃO:

Processador: Xeon 2680 V4

placa-mãe: Huananzi F8

Memória DDR4: 16GB 2x8 Husky

Fonte: MSI MAG A650BN 650W 80 Bronze

Placa de Vídeo: GT210 Quebra Galho

Postado

A mancer é bem melhor, vi relatos no face de quem comprou essa Duex que a refrigeração dela é péssima, provavelmente os dissipadores e as memórias são de baixa qualidade (mesmo a mancer TAMBÉM tendo produtos usados ainda são um pouco melhores) fora que tem mais reviews né
na duvida vá pelo mais conhecido, o jeitinho brasileiro de economizar pouco em coisas muquifas não dá certo kkk

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, chuvinhasexy disse:

A mancer é bem melhor, vi relatos no face de quem comprou essa Duex que a refrigeração dela é péssima, provavelmente os dissipadores e as memórias são de baixa qualidade (mesmo a mancer TAMBÉM tendo produtos usados ainda são um pouco melhores) fora que tem mais reviews né
na duvida vá pelo mais conhecido, o jeitinho brasileiro de economizar pouco em coisas muquifas não dá certo kkk

Pois é eu não acho que a pichau faria um produto de qualidade muito baixa pra manchar a imagem e ter que fazer RMA toda hora, o fato de saber que a Pichau é dona da marca e tem 1 ano de garantia da um pouco mais de segurança, se fosse 2 anos de garantia eu compraria sem pensar 2x.

Não sei se eles permitem remover as fans para ver os componentes, sem perder a garantia é outra coisa que ajudaria.

Eu to procurando algo bom por um preço bom, que vai me atender por pelo menos uns 2 anos. Aquele negocio as vezes o barato sai caro, eu não to afim de comprar e da 1 ano vai pro ralo.

Namoral minha cabeça já ta explodindo eu acho que vou é focar nas GTX 1650, 1660 2060 e 3050 estão em torno de R$ 850 R$1500 na black pode ser que baixe mais o preço.

Eu acho que com isso eu consigo rodar bastante coisa, mesmo processador não sendo dos melhor pra jogo, tambem andava jogando muito pouco quando jogo mais é BF e CS se precisar jogar no baixo não tem problema.

Se o País não desanda de vez, ano que vem monto um pc melhor, volto pra AMD e entro pros AM5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!