Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera... tem quase 3 dias que estou tentando desvendar o mistério da tela azul do meu PC, e nada...

Eu tava jogando, meu filho apartou o botão de desligar, voltei a ligar o PC normal, liguei o jogo, deixei ligado fui jantar... voltei troquei de mapa, ao carregar o mapa o game deu uma travada... fechei o game forçado, o PC ficou todo travado... estranho pois meu PC é bom... reiniciei e começou a dar tela azul... n consegui resolver a tela azul, tentei formatar, ao tentar formatar da um erro que não é possível formatar. Ou excluir... já tentei formatar ou excluir pelo cmd e da um erro de E/S... tentei executar comandos chkdsk, pra procurar erros e nada, sempre aparecendo alguma msg de erro impedindo que eu consiga executar algum comando... alguns dos erros "E/S"...

Os acessos que tenho é a BIOS que por sinal todas as peças físicas são reconhecidas normalmente... criei uma mídia de recuperação oficial do Windows, que é a mesma coisa que nada... reparo de inicialização não identifica o erro... recuperação ou restauração do sistema não ajuda em nada também...

Em resumo, digo sinceramente que se alguém tiver a solução vou ficar surpreso... pois já tentei tudo que sei, e ainda fucei no YouTube e n achei nada...

Até chego a pensar que pode ser defeito de fabricação do meu SSD...

Erro de formataçao: Não foi possível formatar a partiçao escolhida 0x800424228

Alguém tem uma possível solução ou resposta??20230929_200054.thumb.jpg.560fac1eb2b54ecb4779fb31d9abb853.jpg

Obrigado 

20230930_120404.jpg

Postado

@sums , olá

Dúvidas:

• Você possui mais de HD/SSD no seu setup?
  • Estou vendo que parece que deu erro no Windows e depois não conseguiu entrar mais?
  • Quando você tentou formatar conseguiu completar o processo?
Postado

Só tenho 1 SSD geraçao 4( ele é reconhecido pela BIOS)

Sim, tela azul.. não consigo entrar no Windows de nenhuma maneira..

Não consegui formatar nem por mídia(pendrive), nem pelo ms-dos... 

Erro de formataçao: Não foi possível formatar a partiçao escolhida 0x800424228

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!