Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce RTX 4060 MSI Gaming X ta valendo a pena?


nowayboy

Posts recomendados

Boa tarde, estou de olho na MSI NVIDIA GeForce RTX 4060 Gaming X que está saindo por R$ 2.229,99 a vista, mas vou pegar no cartão em 10 vezes de R$ 247,77.

 

Alguém que já comprou, tem algum feedback para dar? Essa novo projeto da MSI ta melhor que os anteriores da série 30 que eram uma chaleira, ou continuam esquentadinha? Backplate é de plástico nesse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nowayboy disse:

Boa tarde, estou de olho na MSI NVIDIA GeForce RTX 4060 Gaming X que está saindo por R$ 2.229,99 a vista, mas vou pegar no cartão em 10 vezes de R$ 247,77.

 

Alguém que já comprou, tem algum feedback para dar? Essa novo projeto da MSI ta melhor que os anteriores da série 30 que eram uma chaleira, ou continuam esquentadinha? Backplate é de plástico nesse modelo?

Não tenho essa GPU. Mas pesquisando sobre ela na internet, ela oferece um péssimo custo-benefício, só faria sentido se ela tivesse na faixa de R$1000-1400. Com tantos downgrades que apresenta comparando ao seu antecessor, não era para ela ter esse nome, era muito melhor ser chamada de "RTX 4050". Aí seria muito melhor já pegar a RTX 3060 ou, caso use o PC mais para jogar, que não envolve nada em produtividade pelo menos no nível de entusiasta e nem em situações especificas que requerem os recursos de Nvidia, RX 6750 XT, ambas as GPUs de gerações anteriores que oferecem um desempenho bem melhor que essa RTX 4050 4060. Na minha opinião, a RTX série 40 só compensa se for RTX 4070 ou superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!