Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nunca tinha ouvido falar disso mas aparentemente existe a possibilidade de placas de vídeo empenar por causa de peso, tenho uma 4060 da galax com 2 fans as dimensões dela são ‎25 x 13 x 0,1 centímetros, tendo 1kg, não é necessário um suporte ou é ?

Postado

@Taida Suporte de GPU é uma boa quando não quer que a GPU comece a empenar, não é algo 100% necessário já de inicio, pode demorar um pouco para colocar.

Eu já acho mais interessante desde o inicio para evitar que venha a surgir problemas.

Placa de vídeo com 2 fans não é obrigatório suprote, é preferivel, mas não pesa tanto então não chega ser obrigatório.

Já com 3 fans e daquelas que nota que é maior em alguns aspéctos, é interessante o uso de suporte.

Eu comecei a usar GPU alguns meses atrás, e acabei pesquisando bastante sobre isso de suporte, já vinha pesquisando a mais tempo e já tinha decidido comprar um suporte para minha GPU, peguei um na Pichau mesmo que agora está esgotado.

https://www.pichau.com.br/suporte-para-placa-de-Vídeo-pichau-spv-50-preto-pg-spv-bk01

Suporte totalmente em metal, caso se interesse, eu achei uma opção melhor do que os suportes de plástico impresso em 3D.

Postado

Comprei um igual a esse da imagem abaixo na Shopee, inclusive a imagem é de lá. Acredito que é o modelo impresso a que Elder se referiu.
Eu gostei bastante, na base tem um imã muito forte que gruda na base do gabinete. A peça possui regulagem de altura. O meu vai de 9 a 15cm, já meu amigo que comprou junto pegou um que vai de 6 a 10cm. É necessário medir a altura do chão do gabinete até a Placa de Vídeo antes de comprar.
Antes eu tinha um de plástico da Rise Mode comprado na Kabum e não gostei nem um pouco 
image.png.03a64d86e8c6e3610cc2bba6f9dd5cf8.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!